Projeto “Mãos que Vibram” inicia aulas de Coral com inscrições abertas até 19 de setembro

No último sábado, 14, teve início o Grupo de Coral do projeto Mãos que Vibram , uma iniciativa conjunta da Associação de Parkinson de Goiás (Aspark-GO), UniAraguaia e Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A atividade, que é totalmente gratuita, visa integrar música e comunidade e está aberta a qualquer pessoa maior de 18 anos que deseje participar.

O projeto é uma oportunidade única para quem deseja desenvolver suas habilidades vocais e fazer parte de uma experiência musical coletiva. Aqueles que não compareceram à primeira aula ainda poderão se inscrever e participar a partir da segunda. As inscrições permanecem abertas até dia 19 de setembro.

Cronograma de Aulas:

14 e 28 de setembro
12 e 26 de outubro
9 e 23 de novembro
7 de dezembro

Apresentação final: 14 de dezembro

As aulas ocorrem quinzenalmente aos sábados, das 17h às 18h, na sede da Associação Parkinson-Goiás, serão ministradas pelo maestro Kaio Victor Souza, especialista em voz, coral, regência e produção musical.

Para se inscrever e fazer parte do coral, basta acessar o formulário online aqui . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9 9183-3620.

Read Previous

UniAraguaia, em parceria com o Senar, realiza Dia de Campo com foco em inovação tecnológica no Agro

Read Next

Cerrado: o segundo maior Bioma do Brasil sob ameaça