Coordenadora e professores do curso de Direito da UniAraguaia são homenageados em Sessão Solene na Câmara Municipal de Goiânia

Em comemoração ao Dia do Advogado, a coordenadora do curso de Direito da UniAraguaia, Profª Mestranda Marcela Iossi, e os professores mestres Eduardo Martins Camargo e Camila Santiago Ribeiro foram homenageados em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Goiânia. A cerimônia reuniu profissionais de destaque na área jurídica. 

A Profª Marcela Iossi destacou a relevância desse reconhecimento como um reflexo do compromisso dos professores com a advocacia para além da sala de aula. “Essa homenagem é um reflexo do trabalho bem feito e desenvolvido pelos profissionais na sua área de atuação fora da docência”, afirma a coordenadora. 

A homenagem, segundo a Profª Marcela, representa o reconhecimento de uma advocacia feita com responsabilidade, com empenho, buscando sempre garantir a efetivação dos direitos da sociedade. 

“O reflexo disso para o curso de Direito da UniAraguaia se dá no fato de que são três professores dedicados à sua profissão para além da docência, o que acaba proporcionando uma formação muito mais solidificada para os alunos. E essa formação é ainda mais fortalecida pelo fato de que os três professores exercem a advocacia criminal. Isso reforça o estudo do direito penal dentro da instituição, algo já demonstrado quando a UniAraguaia ganhou o torneio do tribunal do júri, que é exatamente nessa área”. 

Sobre a UniAraguaia

A UniAraguaia é uma instituição de ensino superior que tem como missão proporcionar uma educação de qualidade, integrando teoria e prática, e preparando seus alunos para os desafios do mercado de trabalho e da vida em sociedade. Com um corpo docente qualificado e infraestrutura moderna, a UniAraguaia oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, sempre com foco no desenvolvimento integral do aluno.

Read Previous

Associação de Parkinson de Goiás completa sete anos

Read Next

Parceria entre ASPARK-GO, UniAraguaia e UFU apresenta resultados positivos no primeiro semestre de 2024